Ou visualize abaixo:

Como fazer para formar um cartel e declará-lo no Fórum-SP? 

Seguem abaixo os procedimentos e, em seguida, uma tabela com uma lista de temas e as pessoas interessadas neles.

 

1. Veja a tabela abaixo. Se você tiver interesse em algum dos temas listados, entre em contato conosco, pelo e-mail muralcartel.fclsp@gmail.com, informando o seu tema de interesse. Você receberá um e-mail de contato das pessoas que também já estão inscritas para poderem iniciar uma conversa. Não esqueça de nos avisar, caso desista ou decida integrar um outro tema listado.

 

2. Se você não encontrar o tema que busca, pode enviar um e-mail para esse mesmo endereço (muralcartel.fclsp@gmail.com) com uma sugestão de tema. Neste caso, seu nome e tema de interesse serão incluídos na lista. As pessoas que se interessarem por ele também receberão seu e-mail para contato.

 

3. Quando o cartel já estiver formado (3, 4 ou 5 + 1) ele poderá ser declarado. A formalização será realizada através do envio da Ficha de Declaração de Cartéis, solicitada por este mesmo e-mail citado acima e depois, após preenchida, enviada pelo mais-um para o e-mail comissaodecarteissp@gmail.com. A partir disto, assim que declarado o cartel, ele será retirado do mural de cartéis em formação. Não será divulgado quaisquer outras informações além do nome (que aparecerá no mural virtual), buscando-se preservar os dados pessoais de todos os interessados.
 

4. A lista de interessados nos cartéis em formação será atualizada semanalmente. Qualquer dúvida ou comentário, entre em contato conosco pelo e-mail comissaodecarteissp@gmail.com.
 
Bom trabalho!
 
Comissão de Cartéis do Fórum do Campo Lacaniano SP

Fórum do Campo Lacaniano • São Paulo

Avenida Brasil, 2101 | Jardim América - São Paulo - SP

Tel.: 11 3673-9142

secretaria@campolacanianosp.com.br

Escola de Psicanálise dos Fóruns do Campo Lacaniano • São Paulo